FAQ
*Ao comprar um script da DakeShop você terá direito a suporte por email. E a obrigação de solicita-lo pelo mesmo.
*Caso haja de necessidade de suporte, sera dado de forma gratuita, desde que solicitado devidamente por email, informando o possível problema
*Tenha em mente que todo script é testado antes de ser lançado, e caso aconteça um bug, talvez, seja por conta do bot ou seu proprio erro, então apenas explique o ocorrido de forma clara.
*O atendimento é feito de segunda a sexta das 9:00 as 18:00, podendo ser alterado de forma programada. Outros horários de atendimento somente hora marcada.
*O script é enviado por email para as compras aprovadas. Nota-se atrasos apenas no PagSeguro, Paypal costuma liberar em segundos.
*Todas as compras realizadas dentro de nosso horário de atendimento, serão entregues até as 18:00.
*Nos casos que as compras forem realizadas em final de semana ou feriado, serão entregues no 1° dia útil seguinte.
Dake, comprei um scripte não gostei da XP, do loot, do local, pode trocar??
R: Não
Dake, meu gato morreu, posso pegar meu dinheiro de volta?
R: Não
Dake, fiz uma encomenda de um script novo, e ainda não recebi o mesmo, posso trocar o script?
R: Sim, caso ainda não tenha recebido o script.
Possui mais dúvidas?
Entre em contato por email dakeshop@hotmail.com
*Caso haja de necessidade de suporte, sera dado de forma gratuita, desde que solicitado devidamente por email, informando o possível problema
*Tenha em mente que todo script é testado antes de ser lançado, e caso aconteça um bug, talvez, seja por conta do bot ou seu proprio erro, então apenas explique o ocorrido de forma clara.
*O atendimento é feito de segunda a sexta das 9:00 as 18:00, podendo ser alterado de forma programada. Outros horários de atendimento somente hora marcada.
*O script é enviado por email para as compras aprovadas. Nota-se atrasos apenas no PagSeguro, Paypal costuma liberar em segundos.
*Todas as compras realizadas dentro de nosso horário de atendimento, serão entregues até as 18:00.
*Nos casos que as compras forem realizadas em final de semana ou feriado, serão entregues no 1° dia útil seguinte.
Dake, comprei um scripte não gostei da XP, do loot, do local, pode trocar??
R: Não
Dake, meu gato morreu, posso pegar meu dinheiro de volta?
R: Não
Dake, fiz uma encomenda de um script novo, e ainda não recebi o mesmo, posso trocar o script?
R: Sim, caso ainda não tenha recebido o script.
Possui mais dúvidas?
Entre em contato por email dakeshop@hotmail.com